Visualizar carrinho

Trocas e Devoluções

Preocupado com a satisfação de nossos clientes e no intuito de manter total credibilidade e transparência que regem nossa relação, a Relogioz criou uma Política de Trocas e Devoluções, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Todos os produtos anunciados e vendidos no nosso site possuem garantias asseguradas pelos seus respectivos fabricantes, estando especificado na página de cada um dos produtos o prazo de garantia do referido modelo.

Produto com defeito

Todos os relógios e acessórios são devidamente checados e conferidos antes do envio. Com a finalidade de manter a satisfação máxima do cliente, nós da Relogioz verificamos a correta confecção do produto antes mesmo dele ser anunciado no site. Em casos de defeito de fabricação, favor enviar o produto imediatamente após o recebimento para a Relogioz conforme endereço constado na Nota fiscal.

Em caso de troca

Após recebimento do produto pela Relogioz, será enviado em até 5 dias úteis (por e-mail) um cupom que autoriza a realização de uma nova compra no site, com o abatimento do valor já pago.

Em caso de devolução

Após recebimento e conferência do produto será devolvido o valor pago em até 10 dias úteis, conforme opção de pagamento escolhida no momento da compra.

Os produtos precisam atender as seguintes condições para troca e devoluções:

  • Estarem acompanhados da cópia da Nota Fiscal com a descrição do defeito no verso;
  • Selos e lacres do fabricante intactos;
  • Acompanharem a embalagem original e sem nenhum tipo de avaria;
  • Sem demonstração de que o produto foi usado.

Para o envio do produto nos Correios, proteja a mesma com papel madeira ou caixa de papelão para evitar que seja danificada no transporte. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pela Relogioz.

A emissão dos cupons referentes a troca e a devolução de valores pagos somente será feita após o recebimento e a conferência do produto. Caso a Relogioz entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou efetuar a troca. A Relogioz pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

Solicitações de devolução recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Após o prazo os defeitos deverão ser encaminhados ao atendimento de garantias do respectivo fabricante.

Estorno de pagamentos em cartão de crédito podem levar um pouco mais de tempo, tendo em vista a política da operadora da qual o cliente será informado.

Em caso de dúvidas, fale com a nossa central de atendimento, utilizando o link Fale Conosco ou através do e-mail atendimento@relogioz.com.br, de 2ª a 6ª feira em horário comercial.