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FAQ

Para se cadastrar na Relogioz é fácil e rápido. Clique no link “CADASTRE-SE” no topo da página, preencha com seus dados e em seguida no botão "Cadastrar”.
Para alterar seus dados cadastrais clique em seu nome após efetuado o login. Agora é só atualizar as informações presentes em seu cadastro utilizando as opções do menu lateral esquerdo.
Caso tenha esquecido sua senha clique no botão de LOGIN no topo da página e em seguida em “Esqueci minha senha”. Insira o endereço de e-mail cadastrado e receba um e-mail com as orientações. Se deseja apenas alterar sua senha, faça o Login e em seguida vá em “Painel de Conta”. Logo abaixo você terá a opção de fazer a alteração dos Dados de Acesso.
A Relogioz não mede esforços para oferecer o melhor serviço de forma rápida e segura a você, e para isso além de trabalhar no menor tempo possível desde a confirmação do pedido até a expedição. A maioria dos pedidos são expedidos em menos de 24h úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e varia conforme o CEP de destino do seu pedido. Lembrando que a contagem do prazo informado pelos Correios é em dias úteis.
O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida. Lembrando que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Relogioz, após a confirmação de dados cadastrais, e é contado em dias úteis. Também ressaltamos que o prazo é informado baseado no sistema dos Correios. Caso o seu endereço possua alguma restrição temporária de entrega o prazo pode sofrer alguma variação. Para fazer uma simulação do prazo de entrega, basta escolher um produto desejado e clicar em comprar. No carrinho de compras, basta digitar o seu CEP no campo “Calcule o frete”.
1 – Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2 – Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3 – Pagamento: confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4 – Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e você receberá uma notificação.
5 – Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6 – Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador. A Relogioz tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco através do telefone (81) 3129-7441, de segunda a sexta das 9h00 às 17h00.
O valor do frete varia de acordo com CEP de entrega e peso do produto. Para fazer uma simulação do valor, basta escolher um produto desejado e clicar em comprar. No carrinho de compras, basta digitar o seu CEP no campo “Calcule o frete”. Enviamos grátis todos os pedidos do site superiores a R$ 199, pelo serviço de Entrega Econômica (PAC – Correios). O pagamento do valor do frete por SEDEX fica à critério do cliente.
Entregamos em todo território brasileiro através dos Correios.
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Endereço Selecionado” (padrão) ou “Entregar em um Novo Endereço”. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco através do telefone (81) 3129-7441, de segunda a sexta das 9h00 às 17:00.
Possibilitamos sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.
Para sua comodidade, a Relogioz disponibiliza a você as seguintes formas de pagamento com total segurança: Cartão de Crédito Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito através do sistema CIELO. Você também pode pagar com VISA, MASTERCARD, AMEX, DINERS e muitos outros através do PayPal. Em ambos casos, Seu pedido pode ser parcelado conforme mencionado no site. A partir da aprovação de crédito por parte da emissora do seu cartão, o prazo de entrega do pedido passará a vigorar. IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. Prezamos por sua total segurança, por isso toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro, criptografado e com certificado de segurança SSL.
Sim, para compras realizadas no boleto bancário é dado 10% de desconto.
A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito. Trabalhamos com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinners e muitas outras. Suas compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja superior a R$ 20. Caso a escolha do pagamento seja por cartão de credito, seu pedido será aprovado assim que sua administradora de cartão autorizar a compra. IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Na Relogioz você acompanha seu pedido com facilidade e segurança. Basta acessar com seu login e senha e clicar em “Meus Pedidos”, desde a aprovação do seu pedido até a entrega. O código do rastreamento do pedido também é enviado ao cliente por e-mail.
Encaminharemos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior direita do site e faça o login.
O cancelamento de pedido pode ocorrer por vários motivos, por exemplo: inconsistências nos dados informados para a forma de pagamento ou dados cadastrais, não autorização pela operadora do seu cartão de crédito ou até mesmo a indisponibilidade do item adquirido ou o não pagamento do boleto dentro do prazo. Mas nestas situações, nossos clientes sempre serão comunicados através do e-mail.
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Não. Após a confirmação do pagamento, seu pedido é automaticamente separado e expedido para entrega.
Razão Social: CONCEITO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES DE RELÓGIOS E ACESSÓRIOS LTDA
CNPJ: 20617454/0001-13
ESCRITÓRIO: Av. Visconde de Jequintinhonha, 279. SL 1402. Boa Viagem
Recife - PE
CEP: 51021-190
SEDE: R. Jornalista Hercílio Celso, 495. Candeias. Jaboatão dos Guararapes - PE
Todos os produtos comercializados pela Relogioz são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra. Nosso CNPJ é cadastrado em todos os fabricantes comercializados no site.
Para seu maior conforto, nossa Central de Relacionamento funciona de segunda a sexta das 9h00 às 17:00.
A Relogioz, como revendedora oficial e autorizada de todas as marcas comercializadas, fornece o certificado de garantia de cada um dos gabricantes. O tempo de garantia do fabricante é de (no mínimo) 1 ano (12 meses). Algumas marcas possuem 2 anos de garantia ou mais. O prazo e forma de utilização estão mencionados no termo de garantia que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.